
-
Contato Seguro
Criação de uma política de tolerância zero para assédio no trabalho
No ambiente de trabalho, a prevenção e o combate ao assédio são questões fundamentais para garantir a integridade e o bem-estar de todos.

-
Contato Seguro
Canal de Denúncias e o impacto na reputação das empresas
Se há más condutas sem um mecanismo de detecção e combate efetivo, a empresa passa a impressão de falta de transparência, descaso com o funcionário, e geram deveras o sentimento de insegurança no trabalho.

-
Contato Seguro
Relatando assédio no trabalho: comunicação segura com Canal de Denúncias
A comunicação segura, nesse contexto, ajuda a proteger a privacidade da vítima de acessos não autorizados e garantir que as informações sejam tratadas de forma objetiva.

-
Contato Seguro
Papel do RH e da gerência no apoio às vítimas de assédio no trabalho
O papel do RH e da gerência é identificar e apoiar esses profissionais, proporcionando um local de trabalho seguro e favorável ao crescimento individual e organizacional.