O Canal de Denúncia é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. A Corsan promove um ambiente de proteção contra qualquer forma de retaliação aos que, de boa-fé, denunciarem a prática de quaisquer irregularidades.
Esta é uma ferramenta independente, sigilosa e imparcial e está disponível para os públicos externo e interno da Corsan.
Ações ou omissões contrárias à lei ou aos preceitos do Corsan Íntegra, ao Código de Ética e Conduta da Corsan e demais instrumentos de integridade, que possam causar dano à Companhia, aos seus empregados, colaboradores, acionistas, parceiros de negócio e demais públicos de interesse.
O Canal de Denúncia da Corsan NÃO deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados com produtos e serviços fornecidos pela Corsan (contas, ligação de água, ligação de esgoto, leitura, alta de consumo, etc..), bem como em relação à fraudes cometidas por clientes ou por pessoas sem vínculo com a Corsan (o "gato de água").
Portal de Serviços da Corsan: 0800 646 6444, https://servicos.corsan.com.br/
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O canal está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são atendidas por especialistas treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte. O número do telefone a partir do qual se originar a ligação não será identificado em nenhuma hipótese.
Todas as informações serão recebidas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada no recebimento de denúncias.
Após o registro da denúncia, a Contato Seguro encaminhará, com garantia de anonimato, as informações à Comissão de Ética para o devido tratamento e envio às áreas responsáveis pela apuração.