Canal de Denúncia

O Canal de Ouvidoria da Eurofarma é uma iniciativa que visa a manutenção de um ambiente de trabalho saudável, em que todos colaboradores e parceiros de negócio pratiquem os preceitos éticos, reforçando nossos valores e promovendo a cultura da ética.

De forma transparente e segura, o Canal de Ouvidoria estabelece um canal de comunicação direta, alinhando comportamentos e desestimulando práticas contrárias ao nosso Código de Ética e Conduta, normas e leis aplicáveis.

Saiba o que pode ser denunciado neste canal

Nesse canal você poderá realizar denúncias referentes a comportamentos ou suspeita de atitudes que não estejam de acordo com o Código de Ética e Conduta da Eurofarma ou sejam contrárias a conduta esperada de nossos colaboradores, fornecedores e parceiros.

Temas aplicáveis:

  • Todo e qualquer tipo de ilicitudes, fraudes, corrupção e violação às leis.
  • Assédio sexual, moral e agressões físicas.
  • Atos discriminatórios e conduta inadequada.
  • Conflito de interesses, favorecimentos, roubos, furtos e desvios de mercadorias.
  • Vazamento de dados pessoais, violação de privacidade, quebra de confidencialidade.

Atente-se!

Ocorrências para reporte de críticas, sugestões, melhorias e dúvidas não são atendidas neste canal.

A Eurofarma disponibiliza canais específicos de comunicação para esclarecer dúvidas de colaboradores e clientes.

Consulte-os aqui!