Relatar desvio de conduta


Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 900 9050.

Com o compromisso contínuo de fortalecer nossa cultura de integridade e transparência, apresentamos o Canal de Ética da Afya, um espaço seguro tanto para nossa equipe interna quanto para o público externo, destinado a relatos de condutas inadequadas que violem políticas, normas e diretrizes da Companhia, além do Código de Ética e demais legislações aplicáveis.
Destacamos que o Canal de Ética é exclusivo para questões relacionadas aos temas de integridade mencionados acima, enquanto reclamações gerais devem ser direcionadas ao Fale Conosco. Assim como, reclamações operacionais devem ser encaminhadas às respectivas Ouvidorias.
Há a opção de ligação gratuita para fazer um relato ou denúncia através do número 0800 900 9050. Emergências devem ser reportadas por telefone a este 0800.
O Canal de Ética da Afya é independente, seguro, imparcial e especialmente sigiloso, permitindo relatos anônimos ou identificados, sem retaliação aos denunciantes de boa-fé. Este canal é gerido por uma empresa externa e independente, o que garante a confidencialidade e o anonimato dos relatos ou denúncias apresentados.
Todos os relatos ou denúncias são investigados e, após cautelosas apurações pelos órgãos que compõem o Programa de Integridade da Afya, medidas disciplinares são tomadas de forma imparcial e justa, se devidamente comprovados os fatos relatados ou denunciados. Falsas denúncias atrapalham a eficiência do Canal de Ética e não são toleradas, podendo, inclusive, o denunciante de má-fé ser devidamente responsabilizado por esse ato.
Reforçamos que esse é um poderoso instrumento do nosso Programa de Integridade e permite que a Afya tenha mecanismos eficazes para cuidar de nossos colaboradores, clientes e prestadores de serviços. Portanto, diante de uma situação que deva ser relatada ou denunciada, não tenha receio de acessar o nosso Canal de Ética.

Sim Não
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