Logo da Atar B2B

Canal de Ética

Com a preocupação em manter a integridade do ambiente de trabalho e evitar qualquer irregularidade, a Atar B2B disponibiliza este canal de comunicação aos colaboradores, clientes, parceiros e terceiros. Ao utilizá-lo, você poderá fazer relatos de qualquer natureza referente a fatos que não estejam de acordo com o nosso Código de Ética e Conduta, políticas internas, leis e regulamentações ou propósitos e valores.

Fique tranquilo! A Contato Seguro é uma empresa independente e totalmente imparcial, o que garante sigilo e confidencialidade aos seus relatos.

Com o seu relato, você contribui para um ambiente de trabalho cada vez melhor!

Consultar respostas

Por que a Atar B2B precisa de um Canal de Ética?

Sabemos que, em um ambiente institucional, é possível identificar atitudes que coloquem em risco colegas, áreas e a empresa como um todo. Frente a isso, disponibilizamos um Canal de Ética, onde você poderá relatar casos de qualquer natureza e que acredita que estejam em desacordo com as leis e regulamento ou com o que expressamos em nosso Código de Ética e Conduta e políticas internas.

Como funciona o Canal de Ética?

O Canal de Ética é gerenciado por uma empresa independente e totalmente imparcial, chamada Contato Seguro. Caso identifique ou suspeite de qualquer irregularidade, você pode entrar em contato por meio do site www.contatoseguro.com.br/atarb2b.

O canal funciona 24h por dia e os seus relatos são recebidos por especialistas da Contato Seguro, que são responsáveis por encaminhá-los para análise, investigação e resolução. Todo o processo é conduzido de forma sigilosa. Ao fazer um relato, você receberá um número de protocolo que permitirá o acompanhamento sobre seu andamento e resolução.

Qual o fluxo do relato?