Relatar desvio de conduta


Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 512 7702

Se a sua reclamação ou dúvida é sobre alguma loja das Casas Bahia ou Carnês, entre em contato com a Central de Atendimento 4003-4336, para RJ e região 0800-200-4336 e Lojas Físicas 3003-8889.

Em caso de dúvida, reclamação ou sugestão sobre a conta ou app banQi, basta você entrar em contato com a gente pelos canais abaixo.

Só escolher o canal de sua preferência:
Pelo WhatsApp: mande uma mensagem para o número 3003-0811
Por telefone: capitais e regiões metropolitanas pelo 3003-3283, ou todas as demais regiões pelo 0800-205-3283
Por chat no app: respondemos na mesma hora! Basta entrar na sua conta e tocar no menu meu banQi. Em seguida, toque em Ajuda e depois em Pelo aplicativo.



Sim Não

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link.



Avançar
Libras Voz