Atenção: Dúvidas, sugestões, pedidos de informações e reclamações sobre questões operacionais devem ser comunicados por meio de nossa central de atendimento (dados abaixo), uma vez que não se enquadram no escopo dos assuntos a serem tratados por meio de nosso Canal de Denúncias.

Geral
Telefone: 0800 704 04 94 / (61) 2192-1414


Ouvidoria
Telefone: (61) 2192-1414
E-mail: ouvidoria@centrus.org.br

O horário de funcionamento da Centrus é de 9h às 18h, com intervalo de almoço das 12h30 às 13h30, de segunda-feira a sexta-feira.



Sim Não

Para receber atualizações sobre seu relato, agora você pode inserir um e-mail ou telefone e permanecer anônimo. Dessa maneira, a empresa não receberá os seus dados de identificação, que serão utilizados pela Contato Seguro exclusivamente para envio de notificações. O preenchimento destes campos não é obrigatório, mas facilita a comunicação entre você e a empresa.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar