ATENÇÃO! O Canal de Ética não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo sac@codemar-sa.com.br. A CODEMAR informar que este canal é operado por empresa especiliazada, garantindo a confidencialidade e a segurança. Não Há necessidade de identificar-se para fazer uso deste canal, mas é fundamental agir com responsabilidade, os relatos devem ser consistentes e verídicos. A CODEMAR reafirma seu compromisso em não tolerar ou permitir qualquer forma de retaliação.

 

Clique aqui para baixar o Código de Conduta



Sim Não

Para receber atualizações sobre seu relato, agora você pode inserir um e-mail ou telefone e permanecer anônimo. Dessa maneira, a empresa não receberá os seus dados de identificação, que serão utilizados pela Contato Seguro exclusivamente para envio de notificações. O preenchimento destes campos não é obrigatório, mas facilita a comunicação entre você e a empresa.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar