Como Funciona


Contato Seguro por Telefone - Ao Vivo

Atendimento PRESENCIAL através de um script de entrevista e feita por número de telefone gratuito (0800) e exclusivo para cada organização contratante, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. As ligações são sempre atendidas ao vivo, em um sistema sem espera, por ouvidores com formação em Psicologia (equipe própria), especialmente treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia ou da sugestão relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte, possibilitando que a organização contratante identifique o problema apontado. O número do telefone a partir do qual a ligação for oriunda não será identificado em nenhuma hipótese.


Contato Seguro pela Internet

Disponibilizamos uma página dedicada na Internet (portal próprio – a ficar hospedado no site da Contato Seguro ex. www.contatoseguro.com.br/EMPRESA) na qual os colaboradores e parceiros de negócio podem registrar eletronicamente, on-line, sua denúncia ou sugestão, mantendo o anonimato e a segurança. O IP do computador do usuário do sistema não é identificado em nenhuma hipótese. Assim, o registro é feito a partir de um formulário especialmente desenvolvido e totalmente customizado à necessidade do cliente para obter o máximo de informações possíveis. Neste formulário há possibilidade do manifestante anexar arquivos (seja por imagem, voz, filme, textos, planilhas etc.) que facilitem a investigação.


Contato Seguro em Smartphones e Tablets

Acesso possível via smartphones e tablets, nos quais os colaboradores e parceiros podem registrar sua denúncia ou sugestão, mantendo o anonimato e a segurança, sendo possível o acompanhamento das respostas e desdobramentos em tempo real no ambiente do dispositivo.


Contato Seguro Contato Seguro