Por que a CVC precisa de um Canal de Ética?

Nossa empresa dispõe de um Código de Conduta Ética com o intuito de nos fortalecer e guiar, com exemplos para refletirmos sobre a integridade da nossa empresa na condução de relações éticas.

Entretanto, sempre pode haver alguma parte mal-intencionada, podendo colocar em risco a empresa como um todo. Por isso, disponibilizamos um Canal de Ética para você realizar sua manifestação caso identifique uma conduta não tolerada de acordo com o nosso Código de Conduta Ética.

Como funciona o Canal de Ética?

O Canal de Ética é gerenciado por uma empresa independente e totalmente imparcial chamada Contato Seguro.

Ao identificar ou suspeitar de qualquer conduta não tolerada, você poderá registrar uma manifestação acessando:

Site: www.contatoseguro.com.br/cvccorp
Telefone: 0800 800 8606. A ligação é gratuita!
E-mail: cvccorp@contatoseguro.com.br
Estes canais funcionam 24h por dia, o ano todo!

Ao final de sua manifestação, você irá receber um número de protocolo, e com ele poderá acompanhar o andamento de sua manifestação.

Se eu me identificar, meus dados poderão ser divulgados?

Não!
O Canal de Ética é administrado por empresa independente, totalmente isenta e com atendimento especializado para obter o máximo de informações sobre o ocorrido e sem comprometer a pessoa manifestante.

Sua manifestação será recepcionada apenas pelo time de Compliance da CVC Corp, que são colaboradores altamente qualificados para realizar as investigações com segurança, sigilo, confidencialidade e de forma profissional.

Em nenhuma hipótese, seu nome, número do seu telefone, documentos pessoais, ou IP do seu computador serão compartilhados.

Que tipos de situações posso relatar no Canal de Ética da CVC?

Você poderá reportar qualquer situação que envolva a CVC Corp, seus colaboradores, franqueados, clientes e parceiros de negócios, que estejam em desacordo com nosso Código de Conduta Ética, políticas internas e Leis em geral.

Preciso ter evidências (provas)?

Não necessariamente!

Isto porque, ao recebermos sua manifestação, a Área de Compliance iniciará a análise e investigação com buscas de informações que evidenciem os fatos alegados em seu relato, inclusive poderá solicitar à você informações complementares ou evidências que comprovem suas alegações.

Caso estas informações sejam determinantes para conclusão das investigações e você não responda a esta solicitação da Área de Compliance em até 7 (sete) dias, sua manifestação poderá ser encerrada.

Por isso, guarde o número do seu protocolo, com ele você poderá acompanhar o andamento de sua manifestação, e a qualquer momento anexar arquivos, fotos, prints, vídeos, áudios, etc. que evidenciem suas alegações.

Quais são os benefícios?

Com o apoio do Canal de Ética, a CVC Corp promove a cultura da transparência, da ética e da integridade. Além disso, este canal inibe condutas contrárias aos princípios e aos valores da empresa e, como resultado, mantemos um ambiente de trabalho melhor e livre de irregularidades.

Se eu quiser ligar, quem é que ouvirá minha ligação?

A Contato Seguro dispõe de uma equipe própria de profissionais altamente qualificados e sem qualquer relação com a CVC Corp e são totalmente isentas ao conteúdo que poderá ser relatado.

Em nenhuma hipótese, seu nome, número do seu telefone, documentos pessoais serão compartilhados.

Como faço para acompanhar minha manifestação?

Ao fazer uma manifestação, você receberá um número de protocolo que poderá ser utilizado para acompanhar o andamento. Para isso, você deverá acessar o site www.contatoseguro.com.br/cvccorp e escolher a opção Acompanhe sua Manifestação.

Por isso, guarde o número do seu protocolo, com ele você poderá acompanhar o andamento de sua manifestação, e a qualquer momento anexar arquivos, fotos, prints, vídeos, áudios, etc. que evidenciem suas alegações.

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