O Canal de Denúncias da CVC Corp é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa
ATENÇÃO! O Canal de Ética da CVC Corp serve para o registro de manifestações de temas pertencentes ao Código de Conduta Ética e não deve ser utilizado para o registro de dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas.
Para os casos relacionados a benefícios (vale alimentação, refeição, vale transporte), consulte a Área de Gente e Gestão no telefone (11) 3503-0930.
Sobre pacotes de viagens, você deve entrar em contato com:
• SAC CVC Viagens no telefone (11) 2191-8789 (Grande São Paulo) ou 0300-789-8989 (Demais localidades) de 2a. à 6a. feira das 8h às 20h ou Sábados das 9h às 13h.
• SAC Submarino Viagens (11) 3003-2989 (Grande São Paulo) ou (11) 3531-5275 e 2a. à 6a. feira das 9h às 21 ou Sábados das 10h às 18h.
Em caso de dúvidas, consulte nosso Código de Conduta Ética ou a Área de Compliance (compliance@cvccorp.com.br).
- Você pode fazer sua denúncia de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
- Para acompanhar o andamento da sua denúncia, você receberá um número de protocolo. Anote e guarde o número do seu protocolo para consulta, pois essa é a única forma de acompanhar o seu relato, ok?
Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias. Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
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