O Canal de Denúncias da CVC Corp é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

ATENÇÃO! O Canal de Ética da CVC Corp serve para o registro de manifestações de temas pertencentes ao Código de Conduta Ética e não deve ser utilizado para o registro de dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas.

Para os casos relacionados a benefícios (vale alimentação, refeição, vale transporte), consulte a Área de Gente e Gestão no telefone (11) 3503-0930.

Sobre pacotes de viagens, você deve entrar em contato com:

SAC CVC Viagens no telefone (11) 2191-8789 (Grande São Paulo) ou 0300-789-8989 (Demais localidades) de 2a. à 6a. feira das 8h às 20h ou Sábados das 9h às 13h.
SAC Submarino Viagens (11) 3003-2989 (Grande São Paulo) ou (11) 3531-5275 e 2a. à 6a. feira das 9h às 21 ou Sábados das 10h às 18h.

Em caso de dúvidas, consulte nosso Código de Conduta Ética ou a Área de Compliance (compliance@cvccorp.com.br).

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer sua denúncia de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento da sua denúncia, você receberá um número de protocolo. Anote e guarde o número do seu protocolo para consulta, pois essa é a única forma de acompanhar o seu relato, ok?

Caso o seu relato seja sobre: Reclamações, Sugestões, Elogios ou Solicitação de informação que envolvam a CVC Corp, mas que não tenha relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Leia com atenção

Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias. Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato com o SAC

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