Bem-vindo ao Canal de Denúncias da Cyrela

0800 648 6308

#fazerocertodojeitocerto

Vou ser identificado?

Não. Caberá a você optar por identificar-se ou não. O contato é realizado por meio de uma empresa terceirizada, sem vínculos com a Cyrela, com profissionais capacitados para obter o máximo de informações sobre o relato, sem comprometer o anonimato. Em nenhuma hipótese o número do telefone ou do IP do computador utilizado para o relato será compartilhado.

Como devo fazer o contato?

Você pode ligar de qualquer telefone para o número 0800 648 6308. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24h por dia, sete dias por semana. Se preferir, também pode acessar o canal por meio deste site.

Que situação posso relatar?

Qualquer comportamento que não esteja de acordo com o Código de Conduta da empresa ou que você perceba ser uma atitude incoerente com a esperada de funcionários e parceiros da Cyrela. São exemplos: fraude, mau uso ou desvio de recursos, discriminação, agressão, abuso de poder etc. Além disso, o canal também pode ser usado para sugestão de melhorias.

Preciso ter provas?

Não. Depois da Contato Seguro receber o relato, ele será encaminhado para um comitê que iniciará a análise buscando as informações necessárias para dar o encaminhamento justo à questão. Providências só serão tomadas nos casos em que a conduta incorreta for comprovada.

Quais são os benefícios?

Com o apoio deste canal, a empresa promove a cultura da transparência, alinhando comportamentos e desestimulando condutas contrárias aos seus princípios. Como resultado, temos um ambiente de trabalho cada vez melhor.