Sobre o Grupo Priner

O Grupo Priner é uma plataforma integrada de multisserviços composta por 11 marcas que fornecem soluções customizadas de engenharia de manutenção para clientes de diferentes segmentos industriais e de infraestrutura no Brasil. Atua no mercado onshore e offshore, com destaque para os setores de óleo e gás, petroquímica, química, papel e celulose, mineração e siderurgia.

Nasceu em 1982 como uma empresa monosserviço especializada em serviços de montagem de andaimes para indústrias, sendo uma divisão de negócios da Mills Estruturas e Serviços de Engenharia S.A. Em 2013, foi vendida para um fundo de investimentos em Private Equity (FIP), gerido pela empresa Leblon Equities, adotou o nome de Mills|Si até o ano de 2016, quando foi concluída a transição para a nova marca - PRINER.

Em 2017, se tornou uma empresa de capital aberto (PRNR3) e, em 2020, realizou o seu IPO (Oferta Pública Inicial de Ações) na B3, passando a figurar entre as empresas listadas no Novo Mercado. Celebrando uma década como Grupo Priner, em 2023 seguiu afirmando-se em sua estratégia de expansão intensiva, atuação em serviços de alta recorrência e com alto valor agregado, oferecendo um diversificado portfólio de soluções e tecnologia para a manutenção dos ativos dos clientes. Hoje, presta uma ampla gama de serviços, abrangendo desde soluções em acessos e habitáculos pressurizados até inspeções com drones e análises metalográficas, totalizando cerca de 30 serviços e produtos.

Propósito, Valores e Visão

Propósito
Construir e preservar ativos industriais por meio de desenvolvimento de pessoas, protegendo vidas e o meio ambiente.

Visão 2026
Ampliar nosso mercado de atuação por meio de um portfólio inovador, tornando o Grupo uma escolha de valor e de confiabilidade para as partes relacionadas.

Valores
Segurança: somos rigorosos no cumprimento dos mais elevados níveis de segurança.
Pessoas: valorizamos cada indivíduo, promovemos a diversidade, a inclusão e vibramos com o desenvolvimento do próximo.
Inovação: perseguimos as melhores soluções, visando maximizar os resultados para cada cliente.
Ética e transparência: agimos como ética e transparência em qualquer circunstância.
Qualidade: honramos nossas entregas e prezamos pela qualidade dos serviços, produtos e informações.

Entre em contato
com Ouvidoria

Precisa falar sobre: Comportamento inadequado, qualidade de atendimento, ambiente organizacional, falha de processos.
Clique no botão e acesse os canais de atendimento

Falar com a Ouvidoria