O Canal de Denúncias do Grupo Priner é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canal de Denúncias.

Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal — fazer uma denúncia, fazer uma sugestão ou tirar uma dúvida.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer sua denúncia de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento da sua denúncia, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.

Caso seu relato seja sobre:
Comportamento inadequado
Logística Offshore
Qualidade de atendimento
Ambiente organizacional
Falha de processos
Registre na Ouvidoria, clicando no link abaixo:
Canal de Ouvidoria do Grupo Priner

Leia com atenção

Entre em contato
com Ouvidoria

Precisa falar sobre: Comportamento inadequado, qualidade de atendimento, ambiente organizacional, falha de processos.
Clique no botão e acesse os canais de atendimento

Falar com a Ouvidoria