Ícone de Busca

SOBRE O CANAL

O Canal de Ética é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para os públicos externo e interno do Ebanx.

Você está em um ambiente seguro e sigiloso, hospedado fora do Sistema (ou ambiente) Ebanx, e administrado pela Contato Seguro

O que reportar?

- Fraude (contábil ou financeira)
- Roubo de ativos
- Corrupção/suborno, Pagamento de facilitação
- Assédio Moral
- Assédio sexual
- Bullying
- Discriminação
- Agressão física
- Conflito de interesse
- Favorecimento de fornecedores ou clientes
- Vazamento ou uso indevido de informações
- Destruição ou danos de bens da empresa
- Uso indevido de recursos do EBANX
- Qualquer coisa que viole a Lei, nosso Código de Conduta, Políticas, Normas e Procedimentos.

COMO FUNCIONA O CANAL DE CONDUTA

Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.

Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável. Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável.

Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.

Libras Voz