O Canal de Denúncias e a Ouvidoria da Feel Alive, são ferramentas totalmente seguras e sigilosas. Entenda como funcionam:

Canal de Denúncias: Qualquer pessoa pode denunciar irregularidades como bullying, assédio, fraudes, corrupção e discriminação. Ou seja, todos que tenham qualquer vínculo com a Feel Alive, seja colaborador, prestador de serviço, parceiro ou cliente podem realizar uma denúncia.

As informações do denunciante serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Denúncias.

Ouvidoria Interna: Um espaço destinado ao acolhimento de registros dos colaboradores da Feel Alive, em forma de sugestão, elogio, reclamação ou dúvida, cujo objetivo é auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias no ambiente e nas relações de trabalho.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer sua denúncia de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento da sua denúncia, você receberá um número de protocolo. Anote e guarde o número do seu protocolo para consulta, pois essa é a única forma de acompanhar o seu relato, ok?

Caso o seu relato seja sobre: Reclamações, Sugestões, Elogios ou Solicitação de informação que envolvam a Feel Alive, mas que não tenha relação com seus COLABORADORES, entre em contato com o setor de Customer Success

Leia com atenção

Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato
com o time de Sucesso
do Cliente

Para mandar sugestões ou tirar dúvidas com o time de Sucesso do Cliente da Feel Alive, clique no botão abaixo.

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