O Canal de Contato da FEPAM é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As informações do manifestante serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada.

Este canal foi criado para que você possa, com total segurança e absoluto sigilo, compartilhar ações ou omissões que violem nosso Código de Ética e Conduta, Código de Enfrentamento ao Assédio e Discriminação, Política da LGPD, através de seus respectivos Comitês, demais políticas internas ou a Legislação vigente, além de ser um canal para receber Críticas, Elogios, Reclamações e Sugestões que são tratados pelo Comitê de Ouvidoria.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer sua manifestação de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento do seu relato, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.
Leia com atenção

Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de: