Pelo Canal de Contato, você pode fazer sua manifestação de maneira anônima e de acompanhar o seu andamento através do número de protocolo.
Acompanhar relatos
Acompanhe o andamento da sua manifestação. É só digitar o seu número de protocolo!
Canal de Contato
Ética e Conduta
Compartilhe ações ou omissões que violem nosso Código de Ética e Conduta, demais políticas internas ou a Legislação vigente.
Faça seu relato
Enfrentamento ao assédio
Compartilhe ações ou omissões que violem nosso Código de Enfrentamento ao Assédio e Discriminação, demais políticas internas ou a Legislação vigente.
Faça seu relato
Ouvidoria
Este Canal de Contato também recebe Críticas, Elogios, Reclamações e Sugestões tratados pelo Comitê de Ouvidoria.
Faça seu relato
LGPD
Estamos comprometidos com a transparência e a segurança no tratamento dos seus dados pessoais. Compartilhe ações ou omissões que violem nossa Política da LGPD, demais políticas internas ou a Legislação vigente.
Faça seu relato
Este Canal de Contato é uma parceria entre a FEPAM e a Contato Seguro, uma organização terceirizada e totalmente isenta.
Canal de Contato