A Ouvidoria da FUNCEF é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

Você precisa saber duas coisas bem importantes:
  1. Este é um canal exclusivo para registro de denúncias de fraude e corrupção, violência no trabalho, violação de Políticas, Código de Conduta e Ética ou Legislação, dentre outras irregularidades.
  2. Para seguir para o seu relato, você estará concordando com as diretrizes dispostas no Guia do Denunciante. Verifique as diretrizes do documento, clicando aqui.
Atenção!

Caso esse seja seu primeiro contato para registrar uma reclamação, solicitação, sugestão ou elogio, sobre os serviços e produtos da FUNCEF, acione a Central de Relacionamento, pelo Fale Conosco ou pelo 0800 706 9000. Posteriormente, se você não teve retorno da Central de Relacionamento, ou se a resposta não foi satisfatória, entre em contato com a Ouvidoria.

Central de Relacionamento
FUNCEF

Caso esse seja seu primeiro contato para registrar uma reclamação, solicitação, sugestão ou elogio, sobre os serviços e produtos da FUNCEF, acione a Central de Relacionamento, pelo Fale Conosco.

Fale Conosco