A GOL acredita que as boas práticas, atitudes e relacionamentos com todos os Públicos devem pautar nossas atividades e são imprescíndiveis para garantir a perpetuidade dos nossos negócios.

Nesse sentido, a Companhia tem um compromisso incondicional com a Ética e com a Integridade e atua para que a transparência seja a marca de todos os nossos relacionamentos e atividades.

Para nos auxiliar na construção de um ambiente de trabalho e de negócios cada vez mais íntegro e saudável, a Gol disponibiliza este canal de comunicação, no qual vocẽ pode tirar suas dúvidas e relatar situações vivenciadas por você ou por terceiros.

O Canal conta com uma Equipe de Profissionais altamente treinados e capacitados para realizar apurações dos relatos inseridos nessa ferramenta.

O sigilo e a confidencialidade são as principais premissas de todas as apurações realizadas.

Todo relato recebido é tratado de forma discreta, preservando o sigilo e a confidencialidade do assunto e do seu relatante. Para mais detalhes sobre o que deve ou não ser relatado nesse canal, consulte o capítulo "Sobre o Canal de Ética" no cabeçalho desta página.

Passe o mouse nas opções abaixo para escolher o escopo do tema a ser Comunicado.

ATENÇÃO! O Canal de Ética não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número SAC: 0800 704 0465.

Ética nos nossos
relacionamentos

O nosso Jeito de Ser e de Fazer é sustentado por comportamento íntegro e por conduta ética. Essas atitudes ou comportamentos nos conectam ao nosso propósito de ser a Primeira para Todos. A GOL se compromete a conduzir suas atividades de forma transparente, segura e responsável, livre de conflito de interesses e consistente com os nossos Valores. Clique abaixo para relatar situações que não estão de acordo com o nosso Código de Ética.

Clique aqui

Segurança nas
nossas operações

Segurança é o nosso Valor número 1 e orienta todas as nossas ações. Por isso, os integrantes da GOL possuem a responsabilidade de agir com atenção aos princípios de Segurança e em conformidade com as normas de Segurança internas e externas aplicáveis à Companhia. Clique abaixo para nos ajudar a manter o nosso Valor Segurança em primeiro lugar. Em caso de evento, incidente ou erro, informe imediatamente o ocorrido ao seu superior ou à área de Segurança, por exemplo, por meio do Portal AQD.

Clique aqui

Sobre nossos
relacionamentos

Uma Companhia como a GOL interage com uma diversidade grande de públicos, como Clientes, Acionistas, Colaboradores, Fornecedores, Governo e Comunidades, e todas as nossas decisões e ações geram efeitos sobre eles. Saber disso implica sempre tratar todos os nossos pontos de contato com dignidade, respeito, honestidade e transparência, mantendo a integridade, as expectativas e a privacidade de cada um desses grupos. Clique abaixo e ajude a cuidar cada vez melhor da relação com nossos públicos.

Clique aqui

Informações e
bens da companhia

Para todos os fins, são consideradas informações e bens da Companhia todos os recursos, tangíveis e intangíveis, da GOL que são direta ou indiretamente utilizados para as suas atividades. Clique abaixo e relate situações que vão contra a preservação do patrimônio, da imagem, da marca e de demais recursos da GOL.

Clique aqui

Duvídas e sugestões

Compartilhe com a gente suas dúvidas e sugestões relacionadas ao nosso Código de Ética ou sobre o canal.

Para dúvidas: Clique aqui
Para sugestões: Clique aqui

Acompanhe seu
relato

Clique abaixo para acompanhar o andamento do seu relato ou fornecer informações adicionais.

Clique aqui