Libras Voz

A GOL acredita que as boas práticas, atitudes e relacionamentos com todos os Públicos devem pautar nossas atividades e são imprescíndiveis para garantir a perpetuidade dos nossos negócios.

Nesse sentido, a Companhia tem um compromisso incondicional com a Ética e com a Integridade e atua para que a transparência seja a marca de todos os nossos relacionamentos e atividades.

Para nos auxiliar na construção de um ambiente de trabalho e de negócios cada vez mais íntegro e saudável, a Gol disponibiliza este canal de comunicação, no qual vocẽ pode tirar suas dúvidas e relatar situações vivenciadas por você ou por terceiros.

O Canal conta com uma Equipe de Profissionais altamente treinados e capacitados para realizar apurações dos relatos inseridos nessa ferramenta.

O sigilo e a confidencialidade são as principais premissas de todas as apurações realizadas.

Todo relato recebido é tratado de forma discreta, preservando o sigilo e a confidencialidade do assunto e do seu relatante. Para mais detalhes sobre o que deve ou não ser relatado nesse canal, consulte o capítulo "Sobre o Canal de Ética" no cabeçalho desta página.

Passe o mouse nas opções abaixo para escolher o escopo do tema a ser Comunicado

Ética nos
nossos relacionamentos

O nosso Jeito de Ser e de Fazer é sustentado por comportamento íntegro e por conduta ética. Essas atitudes ou comportamentos nos conectam ao nosso propósito de ser a Primeira para Todos. A GOL se compromete a conduzir suas atividades de forma transparente, segura e responsável, livre de conflito de interesses e consistente com nossos Valores. Clique aqui para relatar situações que não estão de acordo com nosso Còdigo de Ética.

Segurança nas
nossas operações

Segura é o nosso Valor número 1 e orienta as nossas ações. Por isso, os integrantes da GOL possuem a responsabilidade de agir com atenção aos princípios de Segurança e em conformidade com as normas de Segurança internas e externas aplicáveis à Companhia. Clique aqui para nos ajudar a manter o nosso Valor Segurança em primeiro lugar. Em caso do evento, incidente ou erro, informe imediatamente o ocorrido ao seu superior ou à área de Segurança, por exemplo, por meio do Portal AQD.

Sobre nossos
relacionamentos

Uma Companhia como o GOL interage com uma diversidade grande de públicos, como Clientes, Acionistas, Colaboradores, Fornecedores, Governo e Comunidades, e todas as nossas decisões e ações geram efeitos sobre eles. Saber disso implica sempre tratar todos os nossos planos de contato com dignidade, respeito, honestidade e transparência mantendo a integridade, as expectativas e a privicidade de cada um dos grupos. Clique aqui e ajude a cuidar cada vez melhor da relação com nossos públicos.

Informações e
bens da companhia

Para todos os fins, são considerados informações e bens da companhia todos os recursos, tangíveis e intangíveis GOL, que são direta ou indiretamente utilizados para suas atividades. Clique aqui e relate situações que vão contra a preservação do patrimônio, da imagem, da marca e demais recursos da Gol

Duvídas e sugestões

Compartilhe com a gente suas dúvidas e sugestões relacionadas ao nosso Código de Ética ou sobre o canal.

Acompanhe seu
relato

Clique aqui para acompanhar o andamento do seu relato ou fornecer inofrmações adicionais

Fraudes