A GOL acredita que as boas práticas, atitudes e relacionamentos com todos os Públicos devem pautar nossas atividades e são imprescíndiveis para garantir a perpetuidade dos nossos negócios.
Nesse sentido, a Companhia tem um compromisso incondicional com a Ética e com a Integridade e atua para que a transparência seja a marca de todos os nossos relacionamentos e atividades.
Para nos auxiliar na construção de um ambiente de trabalho e de negócios cada vez mais íntegro e saudável, a Gol disponibiliza este canal de comunicação, no qual vocẽ pode tirar suas dúvidas e relatar situações vivenciadas por você ou por terceiros.
O Canal conta com uma Equipe de Profissionais altamente treinados e capacitados para realizar apurações dos relatos inseridos nessa ferramenta.
O sigilo e a confidencialidade são as principais premissas de todas as apurações realizadas.
Todo relato recebido é tratado de forma discreta, preservando o sigilo e a confidencialidade do assunto e do seu relatante. Para mais detalhes sobre o que deve ou não ser relatado nesse canal, consulte o capítulo "Sobre o Canal de Ética" no cabeçalho desta página.
Passe o mouse nas opções abaixo para escolher o escopo do tema a ser Comunicado.
ATENÇÃO! O Canal de Ética não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número SAC: 0800 704 0465.
- Deficientes auditivos: 0800 709 0466 - 24h
- Atendimento Smiles Diamante e Ouro: 0300 115 7007 - 24h
- Smiles e Prata: 0300 115 7001 - 06h - 00h
- Canal de Vendas: www.voegol.com.br - 0300 115 2121
Ética nos nossos
relacionamentos
O nosso Jeito de Ser e de Fazer
é sustentado por comportamento íntegro e por conduta ética. Essas atitudes ou comportamentos nos conectam ao nosso propósito de ser a Primeira para Todos. A GOL se compromete a conduzir suas atividades de forma transparente, segura e responsável, livre de conflito
de interesses e consistente com os nossos Valores. Clique abaixo para relatar situações que não estão de acordo com o nosso Código de Ética.
Clique aqui
Segurança nas
nossas operações
Segurança é o nosso Valor número 1
e orienta todas as nossas ações.
Por isso, os integrantes da GOL
possuem a responsabilidade de
agir com atenção aos princípios
de Segurança e em conformidade
com as normas de Segurança
internas e externas aplicáveis
à Companhia. Clique abaixo para
nos ajudar a manter o nosso Valor
Segurança em primeiro lugar.
Em caso de evento, incidente
ou erro, informe imediatamente
o ocorrido ao seu superior ou à
área de Segurança, por exemplo,
por meio do Portal AQD.
Clique aqui
Sobre nossos
relacionamentos
Uma Companhia como a GOL
interage com uma diversidade
grande de públicos, como
Clientes, Acionistas,
Colaboradores, Fornecedores,
Governo e Comunidades, e todas
as nossas decisões e ações geram
efeitos sobre eles. Saber disso
implica sempre tratar todos
os nossos pontos de contato
com dignidade, respeito,
honestidade e transparência,
mantendo a integridade,
as expectativas e a privacidade
de cada um desses grupos.
Clique abaixo e ajude a cuidar
cada vez melhor da relação
com nossos públicos.
Clique aqui
Informações e
bens da companhia
Para todos os fins, são
consideradas informações e bens
da Companhia todos os recursos,
tangíveis e intangíveis, da GOL
que são direta ou indiretamente
utilizados para as suas atividades.
Clique abaixo e relate situações
que vão contra a preservação do
patrimônio, da imagem, da marca
e de demais recursos da GOL.
Clique aqui
Duvídas e sugestões
Compartilhe com a gente suas
dúvidas e sugestões relacionadas
ao nosso Código de Ética ou sobre
o canal.
Para dúvidas:
Clique aqui
Para sugestões:
Clique aqui
Acompanhe seu
relato
Clique abaixo para acompanhar
o andamento do seu relato ou
fornecer informações adicionais.
Clique aqui