Fazer relato
Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 600 2175.
ATENÇÃO! O Canal de Ouvidoria não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por meio do formulário no link:
Drogaria São Paulo - formulariodsp.smartnx.com
Drogarias Pacheco - formulariodpa.smartnx.com
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar
com o SAC
Precisa falar com o Grupo DPSP? Clique no botão e acesse os canais de atendimento.
Falar com o SAC