O Canal de Ouvidoria do Grupo DPSP é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa.

Qualquer colaborador, cliente ou parte interessada pode realizar uma denúncia por meio dos canais de Ouvidoria Interna. Todas as informações recebidas pelo Canal de Ouvidoria são mantidas em absoluto sigilo e tratadas de forma imparcial.

O atendimento especializado é feito por uma empresa terceirizada que mantém em sigilo a identidade do denunciante. Também há opção de fazer denúncia anônima. As denúncias serão apuradas e podem ter, como consequência, medidas previstas em lei, tais como advertências, suspensões, sanções financeiras, demissão e/ou processos judiciais.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer sua denúncia de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Não esqueça de anotar o número do protocolo gerado após sua manifestação, pois servirá para acompanhar o status do seu relato.

ATENÇÃO! O Canal de Ouvidoria não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos, lojas, Recursos Humanos ou outras áreas internas.

Leia com atenção

Para que sua manifestação seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, para que possamos dar as tratativas necessárias, incluindo as evidências que conseguir reunir. Lembre-se sempre de informar:

Entre em contato
com o SAC

Precisa falar com o Grupo DPSP? Clique no botão e acesse os canais de atendimento.

Falar com o SAC