Canais de Comunicação

Nosso Canal está disponível 24 horas por dia, com atendimento em português e espanhol, e permite que denúncias sejam encaminhadas por telefone, site e via aplicativo. Ao fazer uma denúncia, um número de protocolo é gerado para acompanhamento de evolução do relato. Confira abaixo os canais disponíveis:

Telefone (Brasil) | 0800 602 1834

Disponível para todas unidades no Brasil. As ligações são gratuitas e sempre atendidas por uma equipe especializada para atendê-lo sem comprometer o anonimato (se assim desejado) e a segurança das informações.

Portal | www.contatoseguro.com.br/eurofarma

Disponível via internet, os registros no portal podem ser feitos a partir de formulário preservando o anonimato sempre que desejado.

Via aplicativo mobile – Contato Seguro (disponível para smartphones e tablets)



Contato direto e pessoalmente

A área de Integridade Corporativa da Eurofarma também está disponível para receber relatos diretamente pelo gerente de Integridade Corporativa pelo e-mail compliance@eurofarma.com.br e pelo telefone (11) 5090.8628. Os colaboradores da Eurofarma ainda podem realizar o relato pessoalmente na Unidade Campo Belo, Avenida Vereador José Diniz, 3465, em São Paulo/SP.

Fique atento! A empresa disponibiliza diversos meios para se realizar uma denúncia, sendo assim, a utilização de redes sociais para tal procedimento é considerada uma infração ao Código de Ética e Conduta.

Esclareça dúvidas e confira dicas para fazer seu relato.