Conheça a Contato Seguro

A Eurofarma firmou uma parceria com a Contato Seguro, uma empresa terceirizada e totalmente isenta, para implementação deste canal de comunicação por meio do qual é possível fazer relatos e denúncias referentes a comportamentos ou suspeita de atitudes que não estejam de acordo com o Código de Ética e Conduta, ou sejam contrários a conduta esperada de nossos colaboradores, fornecedores e parceiros.

Uma equipe especializada da Contato Seguro é responsável por receber as ligações, os relatos via este website, aplicativo e e-mails. Após ocorrido o recebimento e registro do caso, a empresa realiza uma análise inicial para direcionamento dos relatos para um comitê específico da Eurofarma, responsável pela análise, verificação e adoção das providências necessárias.

Ao utilizar o Canal de Ouvidoria, o denunciante poderá optar por não se identificar. Assim, todos que fizerem algum relato receberão um número de protocolo com o qual poderão retornar a este website ou contatar via telefone para obter informações sobre status de evolução de sua tratativa.

A Contato Seguro atua em mais de 30 países, auxiliando centenas de clientes na implementação e gestão de canais de denúncias, contribuindo para o processo de transparência e manutenção dos princípios éticos de seus clientes.

Saiba mais sobre a empresa, acesse: www.contatoseguro.com.br