Libras Voz

ATENÇÃO! O Canal Confidencial é uma ferramenta de comunicação anônima e segura, para você fazer denúncias, reclamações, sugestões e elogios. Aqui é possível relatar casos de corrupção, suborno, conflito de interesses, assédio moral e sexual, condutas antiéticas no geral e discriminação de qualquer espécie (cor, crença, orientação sexual, política, religiosa).


Ressaltamos que é extremamente importante que os documentos relacionados ao relato (exemplo: prints, fotos, áudios, etc) sejam anexados à denúncia, para que seja possível averiguar adequadamente as informações..

Como política oficial, proibimos a retaliação a qualquer colaborador que nos ajudar de boa-fé a identificar irregularidades (ex. ameaças de demissão, demissão, troca de função, redução de salário, etc). Se você acha que está sendo sendo ou foi retaliado por colaborar conosco, nos comunique imediatamente.

Essa ferramenta permite coletar e tratar informações de colaboradores, terceiros, clientes ou fornecedores que ajudem a companhia com relatos sobre desvio de conduta ética, má gestão, práticas criminosas, fraudes, lavagem de dinheiro, corrupção, assédios moral e sexual, discriminação de qualquer espécie (cor, crença, orientação sexual ou política, religiosa), bem como em concordância com a Lei Federal Anticorrupção nº 12.846/2013.

Para emergências ou risco eminente de vida, utilize o telefone 190 ou corpo de bombeiros de sua cidade.
Além deste Canal, você poderá utilizar também os recursos de telefone através do  (0800 utilizado por todos os canais) de horario de funcionamento do 0800 ou pelo e-mail equipe.compliance@elevaeducacao.com.br. O sigilo e anonimato serão mantidos em qualquer das opções de contato. 

Ao utilizar este canal você estará concordando com os itens acima.



Sim Não

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link.



Avançar