Enviar sugestão


ATENÇÃO! O Canal de Denuncia não deve ser utilizado para registro de demandas relacionadas aos nossos produtos e serviços fornecidos.

 

Para mais informações sobre nossos serviços, dúvidas, reclamações e assistência entre em contato com nosso canal de atendimento clicando aqui.

 

O Canal de Denúncia é uma ferramenta da área de Compliance para garantir a aplicação dos princípios corporativos formalizados no Código de Conduta e Ética da Mirae Asset (disponível clicando aqui).


Sim Não
Para receber atualizações sobre seu relato, agora você pode inserir um e-mail ou telefone e permanecer anônimo. Dessa maneira, a empresa não receberá os seus dados de identificação, que serão utilizados pela Contato Seguro exclusivamente para envio de notificações. O preenchimento destes campos não é obrigatório, mas facilita a comunicação entre você e a empresa.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar