O Canal LGPD da Hospital Care é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

Estamos comprometidos com a transparência e a segurança no tratamento dos seus dados. Por meio deste canal você poderá fazer solicitações ou reclamações a respeito de seus dados pessoais.

Este canal segue as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/2018, alterada pela Lei n.º 13.853/2019).

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Para acompanhar o andamento da sua solicitação, você receberá um número de protocolo. Anote e guarde o número do seu protocolo para consulta.
  2. O documento de identificação é necessário para garantir que o direito a ser exercido seja mediante requerimento do próprio titular ou de representante legalmente constituído, conforme preconiza o § 3º do artigo 18 da LGPD (Lei n.º 13.709, de 14 de agosto de 2018).
Leia com atenção

Para que sua solicitação seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis.

Ao prosseguir, você se compromete em expor os fatos conforme a verdade, agindo com lealdade, gentileza e boa-fé. Esclarecemos que os seus dados de identificação e as informações do atendimento serão tratados pela Contato Seguro, nosso provedor do serviço. Adotamos medidas de segurança para proteger seus dados conforme nossa Política de Privacidade de Dados.