O Canal LGPD do Tribanco é uma ferramenta segura e sigilosa

Este Canal foi criado para que você possa fazer solicitações ou reclamações a respeito de seus dados pessoais.

Estamos comprometidos com a transparência e a segurança no tratamento dos seus dados pessoais.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Este canal segue as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/2018, alterada pela Lei nº 13.853/2019).
  2. Para acompanhar o andamento da sua solicitação, você receberá um número de protocolo. Anote e guarde o número do seu protocolo para consulta.
Leia com atenção

Para que sua solicitação seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis.

Ao prosseguir, você se compromete em expor os fatos conforme a verdade, agindo com lealdade, gentileza e boa-fé. Esclarecemos que os seus dados de identificação e as informações do atendimento serão tratados pela Contato Seguro, nosso provedor do serviço. Adotamos medidas de segurança para proteger seus dados conforme nosso Aviso de Privacidade.

Falar
com o Tribanco

Clique no botão e acesse os nossos canais de atendimento!

Falar com o Tribanco