O Canal de Denúncias é uma das ferramentas que reforça o Programa de Compliance da RecargaPay, o qual representa o alinhamento da conduta da empresa em conformidade com os valores e princípios, regras internas e com o que dispõe a sociedade em termos de leis e costumes.

De forma transparente e segura, o Canal de Denúncias estabelece uma forma de comunicação direta, segura e tratamento em absoluto sigilo das informações

Neste site você poderá fazer relatos ou denúncias em relação a:

No site você poderá consultar o status do procedimento de verificação e o parecer final sobre o relato ou denúncia.

Por meio do menu acima em “Faça seu relato/denúncia”, você pode fazer seu relato/denúncia. Em “Acompanhe seu relato/denúncia” com o número de protocolo poderá consultar o status do procedimento de verificação, enviar novas informações e consultar o parecer final.

Se preferir, você também pode fazer seu relato ligando para 0800 800 8098

ATENÇÃO! O Canal de Denúncias não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente pelo link https://recargapay.com.br/contato.