Sobre o SAC

O SAC é uma plataforma de interação entre a FBS Construtora, seus clientes, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços e outros públicos, desenvolvida com a intenção de elevar continuamente os padrões de qualidade e segurança das atividades conduzidas pela empresa.

É um ambiente 100% seguro, criado para receber manifestações sobre sugestões, reclamações e elogios, no que tange ao atendimento, produtos e outras questões relacionadas a FBS Construtora.

Neste Canal, você poderá, portanto, fazer a sua manifestação e acompanhá-la por meio do seu número de protocolo.

Qual é a diferença entre o SAC e o canal Linha Ética?

A diferença entre essas duas plataformas é que o Linha Ética recebe relatos sobre situações relacionadas ao descumprimento de conduta ética, das leis ou das políticas e procedimentos internos da FBS Construtora, expressos pelo seu Código de Conduta (como casos de fraudes, discriminação, assédio moral, assédio sexual e outros tipos de irregularidades).

Já o SAC foi criado para receber manifestações sobre sugestões, reclamações e elogios.

Quer fazer um relato?

Pela Linha Ética, você pode fazer relatos anônimos relacionados a questões éticas e/ou que vão em desencontro ao nosso Código de Conduta.

Acessar a Linha Ética