O Canal de Ouvidoria do Torcedor Botafogo é uma ferramenta de comunicação, totalmente aberta e transparente.
Queremos resolver suas questões de forma eficaz para que você esteja sempre satisfeito.
Você precisa saber duas coisas bem importantes:- Quanto mais informações você der, mais recursos teremos para oferecermos a você uma experiência cada vez melhor;
- Para acompanhar o andamento do seu relato ou reclamação, anote e guarde bem o número do protocolo gerado. Caso ele seja perdido, não será possível gerar um novo número.
O objetivo deste Canal é ampliar nossa comunicação com você, resolver questões com empatia e atenção e, assim, melhorarmos continuamente nossos serviços.
Contudo, a Ouvidoria não tratará temas que versem sobre:
• A performance das equipes de futebol profissional e de base, masculino e feminino, da SAF Botafogo.
• Solicitação de participação em “peneiras” do futebol ou sobre qualquer processo seletivo para a SAF Botafogo.
• Problemas com compras na Botafogo Store. Nesses casos, disponibilizamos os seguintes canais oficiais de atendimento:
(i) E-mail: support@botafogosdc.zendesk.com;
(ii) Central de ajuda /Chat: https://botafogosdc.zendesk.com/hc/pt-br;
(iii) Formulário: https://botafogosdc.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 08h às 18h (exceto feriados).
• Problemas com planos de sócio torcedor, o Camisa 7. Nesses casos, disponibilizamos os seguintes canais oficiais de atendimento:
(i) Formulário de comunicação disponível no link: https://botafogosdc.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new;
(ii) E-mail endereçado a: relacionamento@safbfr.com.br; e
(iii) Mensagens de WhatsApp para o número: (21) 97255-2137.
Caso você envie um relato contendo um dos temas acima, os responsáveis pelo Canal de Ouvidoria farão o arquivamento.
Por fim, para análise e resolução da sua questão, você deve estar de acordo com os seguintes deveres:
- Expor os fatos conforme a verdade.
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé.
- Não agir de modo impulsivo.
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
- Guardar o número do protocolo que será disponibilizado no final do registro.