Enviar dúvida
Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 600 8547.
Para relatar situações ou solicitar informações, utilize os seguintes canais:
1. Unidades Específicas:
-
Demais Unidades:
▶ Acesse o Fale Conosco
2. Denúncias Relacionadas a Compliance
Em casos que envolvam violações éticas ou legais, como:
-
Conflitos de interesse;
-
Fraudes ou desvios de recursos;
-
Assédio moral ou sexual;
-
Violação de políticas internas ou leis regulatórias;
-
Qualquer conduta irregular que comprometa a integridade da instituição,
Encaminhe diretamente ao Compliance através do Canal de Denúncias, garantindo sigilo e tratamento adequado.
3. Questões Administrativas ou de Relacionamento
Para situações como:
-
Controle de ponto, faltas ou férias;
-
Conflitos entre colaboradores;
-
Reclamações sobre comportamento de colegas,
Procure a Gerência da sua Unidade para resolução direta.
4. Orientações Gerais:
✅ Guarde o número de protocolo – ele é essencial para acompanhamento. Não é possível recuperá-lo se perdido.
✅ Identifique-se ou mantenha-se anônimo – a SCMBA repudia retaliações a denunciantes de boa-fé.
✅ Consulte o Código de Conduta e a Cartilha do Canal de Denúncias:
▶ Acesse a Cartilha.
✅ Identifique-se ou mantenha-se anônimo – a SCMBA repudia retaliações a denunciantes de boa-fé.
✅ Consulte o Código de Conduta e a Cartilha do Canal de Denúncias:
▶ Acesse a Cartilha.
Dúvidas? Entre em contato com o Compliance ou utilize os canais indicados. Sua contribuição é fundamental para um ambiente íntegro e transparente!
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar