Enviar dúvida
Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 600 8547.
ATENÇÃO: Reclamações, solicitações e elogios de clientes sobre a prestação de serviços da Santa Casa da Bahia devem ser encaminhados para:
Hospital Santa Izabel: através do Núcleo de Atendimento ao Cliente (NAC) - https://www.hospitalsantaizabel.org.br/fale-conosco/contato/index.html
Hospital Municipal de Salvador: através da Ouvidoria - ouvidoria.hms@santacasaba.org.br
Faculdade Santa Casa da Bahia: através do site - https://www.faculdadesantacasa.edu.br/contato/ouvidoria/index.html
Demais Unidades através do site https://www.santacasaba.org.br/fale-conosco/contato/index.html
- As situações que envolvam aspectos de gestão, como controle de ponto, falta, férias e etc ou de relacionamento entre colaboradores, como conflitos, discussões e reclamações sobre comportamento de colega, a alternativa mais adequada é levar o assunto diretamente à atenção da Gerência da sua Unidade.
- IMPORTANTE: após realizar o relato, guarde o número de protocolo pois é a forma de comunicação e retorno. Não é possível recuperá-lo em caso de perda do protocolo.
- Você pode se identificar ou, se preferir, relatar de forma anônima. Em qualquer caso a SCMBA repudia retaliação ao denunciante que relata uma preocupação de boa-fé. Para visualizar o código de conduta, clique aqui.
- Acesse a Cartilha do Canal de Denúncias com o seguinte link: https://www.santacasaba.org.br/conteudo/dow/002/dowarq/arq/000259.pdf.
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar