O Canal de Ética da SICPA América do Sul é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As informações do denunciante serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Denúncias.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer sua denúncia de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento da sua denúncia, você receberá um número de protocolo. Anote e guarde o número do seu protocolo para consulta, pois essa é a única forma de acompanhar o seu relato, ok?

Caso o seu relato seja sobre: Reclamações, Sugestões, Elogios ou Solicitação de informações que envolvam a SICPA, entre em contato por meio do número + 55 21 3035-7200 | Fale com o SAC

Leia com atenção

Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato conosco.

Para questões gerais
administrativas entre
em contato com o SAC.

Dúvidas sobre nossas políticas e procedimentos de Compliance?

Entre em contato com o time de Compliance da SICPA América do Sul pelo e-mail: br.compliance@sicpa.com

Falar com SAC