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SOBRE O CANAL

Este é o Canal de Ética da Unimed do Brasil para que os seus colaboradores, clientes e terceiros possam comunicar quaisquer tipos de desvios e irregularidades que ferem aos princípios éticos definidos pelo nosso Código de Conduta, suspeitas de fraudes, transgressões as legislações em vigor e em específico situações relacionadas à corrupção e demais irregularidades previstas na Lei nº 12.846/2013.

O canal traz a opção de anonimato, a garantia de proteção ao denunciante e o acompanhamento do relato pelo denunciante por meio de protocolo.

Você está em um ambiente seguro e sigiloso, hospedado fora do Sistema (ou ambiente) Unimed do Brasil, e administrado pela Contato Seguro

COMO FUNCIONA O CANAL DE ÉTICA

Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos psicólogos estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.

Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável. Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável.

Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.