0800 517 0036

ATENÇÃO! O Canal de Denúncias NÃO deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos.

Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número 0800 048 3500, ou via app CLIENTE UGF e, caso já tenha recebido resposta dos canais de 1ª instância, mas ainda assim não tenha ficado esclarecido ou satisfeito, você poderá acionar através do telefone 0800 048 3500, app CLIENTE UGF (opção Ouvidoria) ou Portal do Cliente cliente.unimedflorianopolis.com.br.



Sim Não

Para receber atualizações sobre seu relato, agora você pode inserir um e-mail ou telefone e permanecer anônimo. Dessa maneira, a empresa não receberá os seus dados de identificação, que serão utilizados pela Contato Seguro exclusivamente para envio de notificações. O preenchimento destes campos não é obrigatório, mas facilita a comunicação entre você e a empresa.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar