O Canal de Denúncias da Viveo é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As informações do denunciante serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Denúncias.

Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal — fazer uma denúncia.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer sua denúncia de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento da sua denúncia, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.

Caso a sua denúncia seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitações de informações que envolvam a Viveo, mas que não tenham relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC). Fale com o SAC

Leia com atenção

Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados da sua denúncia e tomar as medidas necessárias.

Sua denúncia poderá ser encerrada sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato
com o SAC

Precisa falar com a Viveo?
Clique no botão e acesse os canais de atendimento.

Falar com o SAC