Por que fazer
uma manifestação?

A sua colaboração faz toda a diferença. Juntos criamos um ambiente de trabalho saudável e livre de bullying, assédio, fraudes, entre outros.

Fazer manifestação
Como funciona
o Canal de Ética

Assista o vídeo e conheça mais sobre como funciona o Canal de Ética.
Faça sua manifestação por aqui,
e-mail, app ou pelo telefone
0800 800 8606.

Fazer manifestação
Site

Faça sua manifestação, e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

Telefone

Você também pode fazer suas manifestações anônimas pelo telefone ou pelo e-mail
cvccorp@contatoseguro.com.br
0800 800 8606.

Benefícios do
Canal de Ética
  • Garantia de segurança de suas informações
  • Proteção contra retaliações e sanções
  • Ótima conduta organizacional e sigilo absoluto
Novidades
sobre o Canal de Ética
Capa do artigo
Notícia
4 MinutosO Canal de Denúncias é o coração do Compliance. Ter uma ferramenta para detectar, prevenir e combater irre...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
5 MinutosSegundo o Conselho Nacional de Justiça, nos últimos 3 anos, de 2020 até 2023, a Justiça do Trabalho julgou...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
4 MinutosCanais de Denúncias têm se tornado populares nos últimos anos: muitas empresas já entendem que implementar...
Leia mais
Ver todas as publicações
Você sabia? Existem
muitas situações que
podem ser manifestadas

Conheça os tipos de relatos que podem ser feitos pelo Canal de Ética.

Saiba mais
Dúvidas frequentes
sobre a utilização do
canal

Respondemos as dúvidas mais comuns para ajudar você a entender a sua manifestação. Confira as dúvidas.

Ver dúvidas
Entre em contato com o SAC

Precisa falar com a CVC? Clique no botão e acesse os nossos canais de atendimento.

Falar com o SAC