Por que fazer
um relato?

A sua colaboração faz toda a diferença. Juntos criamos um ambiente de trabalho saudável e livre de bullying, assédio, fraudes, entre outros.

Fazer um relato
Como funciona
o Canal de Confiança

Você pode fazer sua denúncia por aqui, pelo site, app ou pelo telefone
0800 601 6943.

Fazer um relato
Site

Faça um relato, edite e acompanhe as informações sobre ele em um só lugar. Nós garantimos o seu anonimato.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

Telefone

Se preferir, você também pode fazer seus relatos anônimos pelo telefone
0800 601 6943.
Atendimento 24h/7 dias da semana. Ligue agora. É grátis!

Benefícios do
Canal de Confiança
  • Compromisso em fazer o certo.
  • Garantia de um ambiente de trabalho seguro e saudável.
  • Correção de irregularidades de maneira justa.
  • Segurança ao relatar, sem riscos de retaliação.
Novidades
sobre o Canal de Confiança
Capa do artigo
Notícia
A implementação de um Canal de Denúncia pode acelerar ou atrasar o processo de uma organização na promoç...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Em um cenário corporativo cada vez mais desafiador, garantir a integridade e a transparência nas operações...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Um Canal de Denúncia externo é uma solução terceirizada que permite às empresas receberem, de forma segur...
Leia mais
Ver todas as publicações
Você sabia? Existem
muitas situações que
podem ser relatadas

Conheça os tipos de relatos que podem ser feitos pelo Canal de Confiança.

Saiba mais
Dúvidas frequentes
sobre a utilização do
canal

Respondemos as dúvidas mais comuns para ajudar você a entender a importância do seu relato. Confira as dúvidas.

Ver dúvidas
Entre em contato
com o SAC

Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitação de informação que envolvam o Grupo Fleury, mas que não tenha relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Falar com o SAC