Faça manifestações, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato em um lugar só.
Confira o andamento da resposta à sua manifestação.
Por que o Canal de Ouvidoria existe?
Para receber manifestações, anônimas ou não, sobre nosso atendimento, produtos, processos internos ou outras questões.
Fazer relato
Site
App
Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.
O que você pode
relatar aqui?
relatar aqui?
- Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos processos e serviços;
- Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
- Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas à Nio Digital.
- Entre outros casos.
Novidades
sobre o Canal
Notícia
Notícia
Ver todas as publicações
sobre o Canal
5 MinutosSegundo o Conselho Nacional de Justiça, nos últimos 3 anos, de 2020 até 2023, a Justiça do Trabalho julgou...
Leia mais
4 MinutosCanais de Denúncias têm se tornado populares nos últimos anos: muitas empresas já entendem que implementar...
Leia mais
Precisa falar conosco
sobre outro assunto?
sobre outro assunto?
Além do Canal de Ouvidoria, temos outros canais de comunicação
Acessar