Por que o Canal de Ouvidoria existe?

Para receber manifestações, anônimas ou não, sobre nosso atendimento, produtos, processos internos ou outras questões.

Fazer relato
Site

Faça manifestações, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

O que você pode
relatar aqui?
  • Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos processos e serviços;
  • Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
  • Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas à Nio Digital.
  • Entre outros casos.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
5 MinutosSegundo o Conselho Nacional de Justiça, nos últimos 3 anos, de 2020 até 2023, a Justiça do Trabalho julgou...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
4 MinutosCanais de Denúncias têm se tornado populares nos últimos anos: muitas empresas já entendem que implementar...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
4 MinutosA governança corporativa é um sistema voltado às organizações, e possui princípios, estrutura, regras e ...
Leia mais
Ver todas as publicações
Precisa falar conosco
sobre outro assunto?

Além do Canal de Ouvidoria, temos outros canais de comunicação

Acessar