Este canal está
apto para receber:

  • Relatos de comportamentos incoerentes com o nosso Código de Ética e Conduta e as leis vigentes.
  • Os registros sobre fraudes, furtos, roubos, atos ilícitos, suspeita de lavagem de dinheiro, corrupção e/ou demais questões antiéticas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800) ou site.
  • Estamos disponíveis para receber seu relato 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.

Se deseja falar sobre a cobrança do seu cartão Ouze entrar em contato através do número 0800 648 44 55 Horário: Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 15h20h.

Se tiver dúvidas sobre a utilização do seu cartão Ouze entrar em contato com o SAC 0800 0653 033 Horário: Segunda a Sábado, das 09h às 18h Domingos e feriados, das 10h às 18h.

Se tiver dúvidas quanto aos pedidos entrar em contato através do número 0800 648 0151. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 16h ou por e-mail: falecom@stz.com.br.


Faça ou acompanhe seu relato pelo menu abaixo.