Por que o
Canal de Ouvidoria
existe?

Para receber manifestações, podendo ser anônimas, sobre nosso atendimento, serviços, processos internos ou outras questões.

Fazer relato
Site

Faça relatos, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo da Contato Seguro no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

Telefone

Se preferir, você também pode fazer seus relatos anônimos pelo telefone
0800 810 8078.
Atendimento 24h/7 dias da semana. Ligue agora. É grátis!

O que você pode
relatar aqui?
  • Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos processos e serviços;
  • Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
  • Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas à Empresa;
  • Entre outros casos.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
O que é necessário para construir confiança na equipe após a implementação de um Canal de Denúncias na ...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Como contratar o melhor Canal de Denúncias para a sua empresa? Se você já sabe os benefícios que um Canal ...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Introduzir um Canal de Denúncia aos novos colaboradores pode ser um divisor de águas para a sua empresa. A f...
Leia mais
Ver todas as publicações