Por que o
Canal de Ouvidoria
existe?

Para receber manifestações, podendo ser anônimas, sobre nosso atendimento, serviços, processos internos ou outras questões.

Fazer relato
Site

Faça relatos, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo da Contato Seguro no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

Telefone

Se preferir, você também pode fazer seus relatos anônimos pelo telefone
0800 810 8078.
Atendimento 24h/7 dias da semana. Ligue agora. É grátis!

O que você pode
relatar aqui?
  • Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos processos e serviços;
  • Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
  • Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas à Empresa;
  • Entre outros casos.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
Diante do crescente debate sobre qualidade de vida no trabalho, compreender a relação entre assédio moral, ...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Em 2018, o Instituto Ethos, a ONU Mulheres e o Ministério Público do Trabalho realizaram uma pesquisa sobre ...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
A ética empresarial e a transparência no ambiente de trabalho são pilares fundamentais para construir e man...
Leia mais
Ver todas as publicações