Qual o propósito do
Canal de Ouvidoria?

Entender suas necessidades por meio de relatos sobre nossos produtos ou serviços, para resolvermos possíveis problemas com qualidade e rapidez.

Fazer relato
Site

Compartilhe suas experiências, edite e acompanhe suas informações em um só lugar.

App

Baixe o aplicativo da Contato Seguro em seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão!

Telefone

Se preferir, você também pode dar seu feedback pelo telefone
0800 810 8266.
Atendimento 24h/7 dias da semana. Ligue agora. É grátis!

Benefícios do
Canal de Ouvidoria
  • Segurança no registro dos seus feedbacks;
  • Retorno rápido e qualidade no seu atendimento;
  • Compromisso com a excelência e aprimoramento constante da relação cliente-empresa.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
5 MinutosSegundo o Conselho Nacional de Justiça, nos últimos 3 anos, de 2020 até 2023, a Justiça do Trabalho julgou...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
4 MinutosCanais de Denúncias têm se tornado populares nos últimos anos: muitas empresas já entendem que implementar...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
4 MinutosA governança corporativa é um sistema voltado às organizações, e possui princípios, estrutura, regras e ...
Leia mais
Ver todas as publicações
Suas histórias de satisfação
são nossa maior recompensa.

Caso você tenha: elogios, críticas, sugestões e/ou reclamações sobre nossos produtos/serviços, conte para gente!

Fale conosco