Qual o propósito do Canal de Ouvidoria?

Entender suas necessidades por meio de elogios, sugestões e reclamações sobre nossos produtos ou serviços, para resolvermos possíveis problemas com qualidade e rapidez.

Fazer relato
Site

Realize manifestações, atualize e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato, em um lugar só.

App

Fale conosco baixando o aplicativo da Contato Seguro no seu celular.

Principais benefícios
do Canal de Ouvidoria
  • Segurança no registro dos seus feedbacks;
  • Retorno rápido e qualidade no seu atendimento;
  • Compromisso com a excelência e aprimoramento constante da relação cliente-empresa.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
Frequentemente os agressores têm uma posição hierárquica superior à das vítimas, o que torna a situação mais ass...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Ameaça no ambiente de trabalho ocorre quando alguém promete causar um mal injusto e grave, gerando medo e insegurança...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Todas as organizações têm a responsabilidade de cuidar do ambiente laboral para prevenir esse tipo de irregularidade....
Leia mais
Ver todas as publicações
Entre em contato
com o Senac Alagoas

Precisa falar com o Senac AL sobre outros assuntos?
Clique no botão abaixo e acesse os canais de atendimento.

Clique aqui