Realize manifestações, atualize e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato, em um lugar só.
Aqui você poderá acompanhar as experiências que compartilhou, por meio do seu número de protocolo.
Qual o propósito do
Canal de Ouvidoria?
Entender suas necessidades por meio de elogios, sugestões e reclamações sobre nossos produtos ou serviços, para resolvermos possíveis problemas com qualidade e rapidez.
Site
Principais benefícios
do Canal de Ouvidoria
do Canal de Ouvidoria
- Segurança no registro dos seus feedbacks;
- Retorno rápido e qualidade no seu atendimento;
- Compromisso com a excelência e aprimoramento constante da relação cliente-empresa.
Novidades
sobre o Canal
sobre o Canal
Frequentemente os agressores têm uma posição hierárquica superior à das vítimas, o que torna a situação mais ass...
Leia mais
Ameaça no ambiente de trabalho ocorre quando alguém promete causar um mal injusto e grave, gerando medo e insegurança...
Leia mais
Entre em contato
com o Senac Alagoas
com o Senac Alagoas
Precisa falar com o Senac AL sobre outros assuntos?
Clique no botão abaixo e acesse os canais de atendimento.
© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados | administrado por Contato Seguro