Por que o Canal de
Ouvidoria existe?

Para receber manifestações, anônimas ou não, sobre nosso atendimento, serviços, processos internos ou outras questões.

Fazer relato
Site

Faça manifestações, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

O que você pode relatar aqui?
  • Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
  • Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas ao Uniceplac;
  • Entre outros casos.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
4 MinutosUma equipe de alta performance se caracteriza por sua capacidade de atingir resultados excepcionais, colabora...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
5 MinutosA pesquisa “Panorama da Liderança 2024” realizada pela Amcham Brasil revelou que 94% dos líderes empresa...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
5 MinutosOrganizações com uma cultura ética sólida são reconhecidas por demonstrarem empenho com a transparência,...
Leia mais
Ver todas as publicações