Estamos comprometidos com as melhores práticas de integridade e segurança de dados!

Este canal está apto para receber manifestações relativas ao uso de seus dados pessoais por nossa empresa (Inpasa). Nesse contexto, é importante esclarecermos que você poderá manter-se anônimo ao utilizá-lo. Para nós/nossa Inpasa, tal condição é fundamental e visa garantir a segurança e tranquilidade necessárias para que você possa reportar informações.

Todavia, acreditamos que existam situações em que você prefira optar por se identificar e, mesmo nestes casos, lembre-se que todas as informações relatadas serão tratadas com zelo e sigilo.

Aqui você pode, por exemplo:

Está em dúvida sobre a LGPD?
Acesse na íntegra e conheça!

Fique tranquilo você está em um ambiente seguro!

O Canal LGPD Inpasa faz parte de nossas ferramentas que reforçam o Sistema de Compliance (programa de integridade/etc.) da nossa organização. Assim como o Canal de Denúncias, ele é gerenciado por uma empresa independente e totalmente imparcial chamada Contato Seguro, que garante a segurança e o sigilo de suas informações, além de possibilitar sua manifestação de forma anônima.

figure

O canal funciona 24h por dia/365 dias no ano e as informações são recebidas via sistema próprio por especialistas da Contato Seguro, responsáveis por encaminhá-las para análise, verificação e resolução do comitê pertinente de nossa organização.

Ao fazer o seu relato, você recebe um número de protocolo por meio do qual você poderá acompanhar o andamento e a resolução referente ao seu relato/manifestação.

Lembre-se: todos os dados obtidos pela Contato Seguro são revelados pelo próprio denunciante, consensualmente, respeitando-se, portanto, a sua intimidade e privacidade.

Os profissionais da Contato Seguro são treinados e orientados a manterem sempre o sigilo profissional, jamais comprometendo a identidade e a privacidade do manifestante.

Serão solicitados a você apenas os dados que possuam relação com a finalidade específica do relato/manifesto, ou seja: dados que não possuam relevância para o relato/manifesto não são solicitados e nem registrados.

A Contato Seguro preocupa-se em questionar as informações estritamente necessárias para o bom entendimento da questão reportada, de forma a possibilitar a resolução do problema denunciado, e você poderá decidir sobre compartilhá-las ou não.

figure