O Canal de Ética do Aché é a principal ferramenta do nosso Programa de Compliance para detectar e tratar atitudes e atos de não conformidade com o nosso Código de Conduta, normas internas e legislações vigentes em nosso país. Tais situações envolvem fraude, corrupção, suborno, assédio moral ou sexual, discriminação, ou demais situações de risco e infrações praticadas por nossos colaboradores, fornecedores , clientes, prestadores de serviços ou qualquer terceiro.
As informações aqui registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, a Contato Seguro, assegurando sigilo absoluto.
A veracidade das informações providas é uma responsabilidade do relator/ denunciante. Todas as informações serão verificadas durante o processo de investigação, e as possíveis ações decorrentes serão tomadas conforme critérios estabelecidos pelo Aché.
Para garantir a confidencialidade e o sigilo das informações, o Aché não retorna aos denunciantes detalhando o desfecho das investigações. O processo é conduzido de forma a garantir que qualquer ação resultante das investigações seja realizada de forma confidencial e sem exposição dos envolvidos.
Este NÃO é um serviço de emergência. Não utilize este site para denunciar eventos que apresentem uma ameaça imediata à vida ou à propriedade. As denúncias enviadas por meio deste serviço podem não receber uma resposta imediata.
Se precisar de assistência de emergência, por favor entre em contato com as autoridades locais.
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar