Olá! A Adiq preza pela integridade, transparência, responsabilidade e conduta ética nas relações com todos os seus públicos, seja interno ou externo!
O Canal da Ética é exclusivo para relatos de situações de descumprimento do Código de Ética e Conduta ou que violem a legislação vigente.
Veja alguns exemplos: observação, suspeita ou confirmação de fraudes internas, assédio sexual, assédio moral, furtos, corrupção, suborno, conflitos de interesses, vazamento de dados, bullying, racismo, homofobia ou qualquer discriminação.

ATENÇÃO! O Canal da Ética não deve ser utilizada para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas aos serviços fornecidos pela Adiq. Nesses casos, você deve entrar em contato a nossa Central de Atendimento pelo número 55 11 4000-1442 ou por atendimento@adiq.com.br



Sim Não

Para receber atualizações sobre seu relato, agora você pode inserir um e-mail ou telefone e permanecer anônimo. Dessa maneira, a empresa não receberá os seus dados de identificação, que serão utilizados pela Contato Seguro exclusivamente para envio de notificações. O preenchimento destes campos não é obrigatório, mas facilita a comunicação entre você e a empresa.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar