ATENÇÃO! Toda denúncia recebida por meio do canal é encaminhada ao nosso Comitê de Conduta e Ética, que analisa todos os casos e trata cada um deles. Dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos, devem eser contato o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número 0800 730 0999 ou pelo e-mail atendimentos@agibank.com.br, ou com a Ouvidoria 0800 601 2202.
Lembre-se que quanto mais informações você utilizar para reportar a denúncia, ou seja, quanto mais completa ela for, mais efetivo será o seu tratamento.
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar