Relatar desvio de conduta
Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 517 1248.
ATENÇÃO! O Canal de Denúncias não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas
aos produtos e serviços da CNP.
Nestes casos, o Serviço de Atendimento ao Consumidor ou a Ouvidoria poderão atender-lhe no 0800 272 2022.
IMPORTANTE! TODOS os relatos registrados no Canal de Denúncias são devidamente apurados,
DESDE QUE contenham os elementos e evidências mínimas para que seja possível realizar uma apuração com
responsabilidade, integridade e respeito aos envolvidos.
Por isto, ao registrar o relato preste muita atenção nas informações exigidas.
As apurações demandam tempo e podem trazer sérias consequências.
Portanto, use o Canal de Denúncias com responsabilidade!
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar