Escolha a melhor maneira para
entrar em contato com a Grupo CRM

Para saber informações ou tratar sobre assuntos não relacionado a Grupo CRM, escolha uma das opções abaixo e fale conosco:

Consumidor Kopenhagen
SAC

Para atendimentos, reclamações ou dúvidas relacionadas aos produtos ou compras, você pode entrar em contato pelos canais abaixo:

Telefone: 0800-100-6780
WhatsApp: (11) 9627-500
www.kopenhagen.com.br/fale-conosco

Consumidor Brasil Cacau
SAC

Para atendimentos, reclamações ou dúvidas relacionadas aos produtos ou compras, você pode entrar em contato pelos canais abaixo:

Telefone: 0800-770-0201
WhatsApp: (11) 97216-8477
www.brasilcacau.com.br/fale-cnosco

Franqueado
Kopenhagen e Brasil Cacau

Para atendimento em relação a franquia, você pode entrar em contato com o Customer Service, canal de atendimento ao franqueado:

Telefone: 0800-7716001
WhatsApp: (11) 95128-0429

Colaborador

Atendimentos relacionados ao departamento de Recursos Humanos, como férias, benefícios, sugestões e dúvidas administrativas, você pode entrar em contato com o departamento pelo seguinte contato:
E-mail: admpessoal.rh@grupocrm.com.br

Compliance

Caso tenha dúvidas relacionadas ao Código de Conduta do Grupo CRM, dilemas éticos e/ou procedimento internos, você pode entrar em contato com a área pelo seguinte contato:
E-mail: canalconecta@grupocrm.com.br